Compartilhe este texto

Grávida, Yanna Lavigne reposta foto de topless após censura do Instagram

Por Portal Do Holanda

31/08/2021 20h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne publicou uma foto de topless, com a barriguinha da sua segunda gravidez à mostra, e foi censurada pelo Instagram.

 Nesta terça-feira (31), a atriz de 31 anos voltou a publicar a imagem após a foto ser excluída, mas dessa vez colocou emojis cobrindo os seios.

"No post deletado pelo Instagram a legenda foi: 'O que é liberdade pra você?' Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder me expressar o que sou, como eu quero", escreveu na legenda.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV