Grávida, Mariana Ferrão cai no choro durante “Bem-Estar”

Por Portal do Holanda

22/10/2015 14h28 — em Famosos & TV

Mariana Ferrão não conteve a emoção durante o programa “Bem-Estar” desta quinta-feira (22).

A apresentadora, que está grávida pela segunda vez, se emocionou com a história de uma mulher que descobriu o câncer durante a gestação.

O quadro “Hospitalar” mostra histórias de pessoas que fazem do hospital a sua casa por conta de tratamentos médicos. Os apresentadora se emocionaram com o relato de Amanda, 32, que descobriu na mesma semana que estava com câncer e grávida. Com o sonho de ter a primeira filha, ela optou por começar o tratamento após a gestação e para isso adiantou o parto tendo a filha aos 7 meses de gravidez. A reportagem encerra com Amanda ainda fazendo tratamento cantando para a herdeira de 8 meses. “Derrubou a gente aqui”, disse Fernando Rocha. "É uma lição ela falar que tudo fica pequeno diante do que realmente importa. Naquele momento em ela não conseguia comer e não precisou do remédio, ela só precisava da companhia, do afeto da filha”, completou Mariana.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV