Compartilhe este texto

Grávida, Camila Queiroz exibe fotos de viagem romântica com Klebber Toledo

Por Portal Do Holanda

24/07/2025 17h44 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Esperando o primeiro filho com Klebber Toledo, Camila Queiroz viveu um dia de romance em Roma e encantou os seguidores com registros da viagem nesta quarta-feira (24).

 Em uma das fotos, o casal aparece trocando um beijo diante da Fontana di Trevi. "Já não vejo a hora de voltar", escreveu a atriz, que também mostrou momentos saboreando massas, chocolate e croissant. Os dois se hospedaram no luxuoso hotel Bvlgari, onde a diária na suíte escolhida ultrapassa R$ 40 mil. No post, Camila agradeceu a hospedagem, indicando que fez parceria com o hotel. 

  O casal anunciou a gravidez no último dia 11 de julho: “Há 5 meses esperando o amor da nossa vida”, escreveram eles, que estão juntos há oito anos e casados desde agosto de 2018.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV