Grávida, Andressa Urach diz que foi internada em clínica psiquiátrica após quase fazer aborto e suicídio

Por Portal do Holanda

23/09/2021 17h00 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach afirmou que foi internada por 8 dias após ter uma crise e tentar tirar a própria vida, além de tentar fazer um aborto do filho que está esperando com o marido.

A modelo, que está grávida, contou no Instagram nesta quinta-feira (23) que passou os dias na clínica tratando o seu transtorno borderline, e citou a raiva que tem da Igreja Universal, afirmando que precisa ter de volta o dinheiro que doou entre 2015 e 2019, segundo ela R$ 2 milhões. 

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar.", começou.

"A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV