Compartilhe este texto

Gravadora diz que música de Naiara com Marília Mendonça está em avaliação

Por Portal do Holanda

18/01/2022 15h47 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

A Gravadora Som Livre se pronunciou sobre o feat  “50 por cento” de Naiara Azevedo, que está confinada no BBB 22, com Marília Mendonça.  

De acordo com a Som Livre, a música só será lançada se a família de Marília autorizar, além disso foi enviado um pedido de autorização para a família da ‘Rainha da Sofrência’ nesta segunda-feira (17), afirmou a gravadora à QUEM.

Veja o comunicado na íntegra

"A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília", informa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV