Início Famosos & TV Gracyanne posta desabafo no dia em que completaria 12 anos de casada com Belo
Famosos & TV

Gracyanne posta desabafo no dia em que completaria 12 anos de casada com Belo

Gracyanne posta desabafo no dia em que completaria 12 anos de casada com Belo
Foto: Reprodução/Instagram
portaldoholanda-portaldoholanda-belo-gracyanne-desabafo-1306189-1306189.jpg

Gracyanne postou um desabafo neste domingo (19), dia em que completaria 12 anos de casamento com Belo. A musa fitness foi questionada por um seguidor sobre como ela estava se sentindo.

“Sim, há 12 anos, estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível, um verdadeiro sonho”, iniciou. “Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas, que estiveram conosco nesse dia especial e acompanharam tudo. Um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras. Um dia que se tornou difícil”, escreveu.

No fim do mês passado, Gracyanne  abriu uma caixinha de perguntas e falou abertamente sobre o fim de seu casamento com o cantor. A musa fitness explicou que a separação não ocorreu por falta de amor, mas por falta de tempo.

"Não é falta de amor. Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguia estar juntos, ter um momento a sós. Casamos há 12 anos atrás e não tivemos uma lua de mel, porque não tinha tempo", desabafou

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!