Graciele Lacerda planeja Réveillon com Zezé Di Camargo: “Esse ano não libero”

Por Portal do Holanda

11/08/2015 14h51 — em Famosos & TV

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo não passaram as festas de fim de ano juntos em 2014, mas a namorado do sertanejo disse que este ano as coisas vão ser diferentes.

"Naquela época a separação estava recente, eu mesma dei força pra ele ficar ao lado da família e acalmar os ânimos. Mas esse ano não vou liberar não!”, disse ela em entrevista ao “Purepeople”.

No entanto, Graciele disse que o Natal vai continuar sendo celebrado em família. “Ele com a dele e eu com a minha”. A jornalista garantiu ainda que não tem ciúme da ex-mulher de Zezé, Zilu. "Se a Zilu estiver, ótimo, ela é mãe dos filhos dele”. Sobre os planos para o primeiro Réveillon ao lado do amado, Graciele adiantou: "Se ele tiver algum show estarei lá, assistindo. Aí depois vamos viajar. Mas se não tiver show na virada do ano já viajamos antes. O destino ainda não foi escolhido, mas ela acredita que será animado: "A gente gosta de estar entre os nossos amigos. Pensamos em ir para Fortaleza porque vários amigos nossos estarão lá, mas ainda não definimos. Artista decide tudo na última hora”, contou à publicação.