Início Famosos & TV Goleiro Bruno quer DNA para poder postar foto de filho com Elisa Samúdio
Famosos & TV

Goleiro Bruno quer DNA para poder postar foto de filho com Elisa Samúdio

Goleiro Bruno quer DNA para poder postar foto de filho com Elisa Samúdio
Foto: Reprodução
portaldoholanda-1011696-imagem-foto-1amazonas.jpg

O goleiro Bruno disse nesta terça-feira (11) em uma rede social que aguarda o resultado de DNA para saber se Bruninho, filho de Elisa Samúdio, também é seu filho. A afirmação foi dada após um seguidor do atleta em comentário de um post que fez com a filha caçula, que teve com a atual mulher.

O internauta comentou no Instagram: "Só falta o Bruninho, Bruno”, e logo o condenado de ter matado Elisa respondeu: "Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”.

Segundo um site do sistema Globo, Bruninho, de 10 anos, vive com a avó em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e afirmou recentemente numa entrevista que o pai (que foi condenado pelo homicídio e cumpre pena em regime semiaberto), "deveria ficar em prisão perpétua".

Em entrevista ao site, a mãe de Elisa, Sônia Silva, de 55 anos, que tem a guarda da criança, informou que o goleiro Bruno entrou com o pedido de DNA em 2014 no Mato Grosso do Sul, onde a criança mora com os avós maternos, exigindo que o exame fosse feito em Minas Gerais. Ela contou ainda, que chegou a oferecer material genético dela e do neto para que fosse feito um exame em 2010, mas que o próprio Bruno teria dito que não precisava da comprovação.

"Em 2010, eu ofereci o meu material genético e do meu neto para fazer o exame de DNA, e o Bruno não quis. E ele toda a vida disse que não tinha necessidade de fazer porque ele era o pai. Por que que agora diz que não pode ser o pai?", afirma a mãe de Elisa.

Em um áudio publicado pela imprensa no início da semana, Bruninho disse que o pai deveria ficar em prisão perpétua.

whatsapp_image_2020-08-11_at_4.52.38_pm.jpeg
whatsapp_image_2020-08-11_at_4.52.38_pm.jpeg
whatsapp_image_2020-08-11_at_4.52.38_pm.jpeg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!