Início Famosos & TV Globo proíbe “publis” e manda ex-bbbs apagarem posts
Famosos & TV

Globo proíbe “publis” e manda ex-bbbs apagarem posts

Envie
Globo proíbe “publis” e manda ex-bbbs apagarem posts
Globo proíbe “publis” e manda ex-bbbs apagarem posts
Envie

Não está fácil para os ex-bbbs que não saíram vitoriosos da 24º edição. A TV Globo proibiu “publis” e mandou alguns ex-participantes apagarem os post com a clínica de estética Natalia Beauty, que cuida da aparência dos eliminados.

Entre os ex-bbbs atendidos por Natalia Beauty estão: Deniziane, Raquele, Fernanda, Giovanna, Isabelle e Matteus.

Segundo o colunista Lucas Pasin, a marca paga os ex-bbbs sem passar pelo departamento comercial da emissora. Os tratamentos oferecidos custam em torno de R$ 20 mil e a “parceria” é paga com os posts nas redes sociais, o que não vai mais ser permitido pela Globo.

Todos os participantes têm contratos com a emissora até julho e até lá não poderão fechar ações comerciais com marcas de comida, roupas e maquiagem, não poderão fazer qualquer tipo de permuta ou divulgar qualquer marca no Instagram sem passar pela emissora.

Ainda segundo o colunista, esta é a primeira vez que a Globo toma tal atitude. Agora, a emissora será responsável pelas vendas publicitárias nas redes sociais dos ex-bbbs desde o primeiro momento de divulgação dos nomes deles no reality.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?