O repórter José Raimundo Carneiro de Oliveira anunciou a saída da TV Bahia, afiliada da Globo, após 31 anos. No comunicado deu a entender que a decisão partiu da emissora.
"Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem", iniciou.
"Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na tv. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado", complementou o jornalista.
José Raimundo é conhecido pelas reportagens especiais sobre meio ambiente no Globo Repórter. Ele também já participou de várias coberturas importantes.



