Glenda Kozlowski oficializou a contratação na Band nesta sexta-feira (11), e terá um programa de quase doze hora de duração. Segundo a emissora, a ex-Globo ficará à frente do Show do Esporte, ao lado de Elia Júnior.
O programa foi exibido entre a década de 80 e o ano 2000, e volta repaginado a partir do dia 20, aos domingos, das 10h às 21h30. Lá, serão exibidos jogos do Campeonato Italiano, Brasileirão Feminino, Brasileiro Masculino Sub-20, entre outros esportes.
"O esporte está passando por um momento de muitas mudanças, então o que mais me seduziu para aceitar o convite foi o espaço que vamos ganhar na TV aberta para falar sobre todas as modalidades.", disse Glenda: Já apareci na tela da Band como atleta, e ser contratada para apresentar o Show do Esporte é uma honra".
Após sair da Rede Globo em 2019, onde trabalhou por 23 anos, a apresentadora foi anunciada em um reality show esportivo do SBT, mas abandonou a atração e a emissora antes da estreia. A ex-bailarina do Faustão Aline Riscado, conhecida como "Verão", comandará o programa.

