Giselle Itiê relembra solidão na gravidez e critica ex, Guilherme Winter: 'abandonada'
Giselle Itiê voltou a falar sobre a sua gestação difícil que passou em meio à rejeição do então marido, Guilherme Winter. A atriz contou no videocast "Exausta", que tem com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, sobre a solidão que viveu naquele período. O casamento chegou ao fim em 2020, poucos meses depois do nascimento do filho, hoje com 4 anos.
"Entendi o que era rede de apoio quando eu senti falta de rede de apoio. Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo. O tempo que eles tinham, eles iam para o Rio ficar comigo", começou.
"Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda. Tive uma amiga que foi para lá. Para mim foi muito importante, porque eu estava me sentindo muito sozinha, abandonada mesmo. E um corpo diferente. Resumindo, pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de dez dias o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro... Eu, com aquele bebê ali, e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Aí veio a pandemia. Foi horrível".
A atriz já tinha causado espanto ao revelar que Winter sentia 'nojo' de seu corpo durante a gestação e evitava se aproximar.
ASSUNTOS: Famosos & TV