Giselle Itié diz que Guilherme Winter tinha nojo de seu corpo durante gravidez
Giselle Itié, revelou que o ex-namorado, Guilherme Winter, pai de seu filho de 4 anos, tinha nojo de seu corpo durante a gravidez. Apesar da rejeição, foi nesse período que ela se redescobriu sexualmente.
A revelação aconteceu no novo episódio do podcast Exaustas, com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo. No bate-papo, ela contou que engravidou durante flashback com o ator. Quando descobriu a gestação, os dois deram mais uma chance ao relacionamento e reataram, mas não deu certo.
"Eu falei, já que veio de um flashback vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer. E a gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falou isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava", disse.
"Ele realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto", contou ela.
A atriz disse que foi durante a gestação que acabou tendo novas descobertas sexuais. "E foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt (ejaculação feminina)".
Giselle também falou sobre o medo que muitos homens sentem em fazer sexo com a parceira gestante. "Fui uma grávida, acredito que como todas nós, muito tesuda. Tem pais que têm medo que vai estourar a bolsa. Gente, só se o cara tiver um pinto com mais que 25 centímetros e um bisturi na ponta", ironizou.
"Ela querendo, por favor, faça o serviço", aconselhou a atriz, que acrescentou que hoje em dia, sendo solteira, tem a vida sexual mais parada. "Eu realmente me sinto muito culpada de não transar. Eu queria transar mais".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV