Giovanna Chaves fala sobre ter perdido a virgindade no início do ano

Por Portal do Holanda

02/12/2020 17h36 — em Famosos & TV

Atriz conta que esperava que o escolhido fosse um 'príncipe encantado', o que não aconteceuFoto: Reprodução/Instagram

Giovanna Chaves, que recentemente causou polêmica ao fazer uma lipo LAD, falou sobre a sua primeira vez em conversa com as seguidoras no Instagram. A atriz de Cúmplices de Um Resgate, afirmou que perdeu a virgindade no início deste ano, quando já tinha 18 anos, e que não foi como esperava. 

 "Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa pra mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso. Independente do que os outros falam você tem que se sentir segura e você vai saber quando chegar sua hora. Calma, vai no seu tempo", aconselhou. 

Prestes a completar 19 anos, a jovem disse que evita expor o corpo depois de ter sido alvo de críticas por conta da lipaspiração, cirurgia plástica que vem virando mania e sendo fortemente divulgada por famosos e influenciadores.

 


+ Famosos & TV