Ginasta implora por ajuda de Simone Biles após alfinetada: 'recebendo ameaças de m0rte'
A ex-ginasta MyKayla Skinner pediu publicamente ajuda de Simone Biles para cessar o cyberbullying e as ameaças de morte que ela e sua família estão sofrendo após uma crítica que, segundo ela, foi interpretada de forma errada em um post publicado por Biles quando o grupo de ginastas americanas venceu o ouro nas Olimpíadas de Paris.
"Um mês atrás, eu fiz um comentários sobre ética de trabalho da nova geração de ginastas, e me responsabilizo 100% por não ter conseguido expressar direito o meu ponto. A última coisa que queria era machucar ou ofender alguém do time olímpico. Sei que elas são incríveis, as melhores, e a maioria já foram minhas colegas. Só a Simone respondeu, e ela disse que estava orgulhosa de mim. Imaginem minha surpresa quando, enquanto eu estava celebrando o Ouro da equipe, e vi isso ser trazido à tona novamente por uma legenda em um post no Instagram.”, disse ela.
"Se Simone realmente acredita que eu chamei nosso time de preguiçoso e sem talento, e se é assim que ela realmente se sente, estou muito desolada com isso. Mas não apenas desolada porque isso não é o que eu sinto ou mesmo como eu disse anteriormente, mas porque o último post de Simone e outros que o seguiram alimentaram outra onda de comentários odiosos, DMs, artigos e e-mails. Estou pedindo a você [Biles], diretamente e publicamente, que por favor coloque um fim a isso. Por favor, peça aos seus seguidores que parem. Muitas pessoas próximas de mim precisam da sua ajuda agora. Fomos atacados de maneiras que tenho certeza de que você nunca teve a intenção.", pediu.
Entenda - MyKayla havia criticado a ética de trabalho da nova geração de ginastas dos EUA. Ao vencer o ouro pela disputa em equipes, Biles mandou uma indireta postando uma foto da equipe no Instagram, com a legenda "Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas". A partir daí, a colega passou a receber ataques. Skinner implorou para que Biles interviesse e pedisse aos seguidores que parem com os ataques.
ASSUNTOS: Famosos & TV