Início Famosos & TV Gil do Vigor admite crise após BBB21 e revela que tentou sair com mulheres nos EUA
Famosos & TV

Gil do Vigor admite crise após BBB21 e revela que tentou sair com mulheres nos EUA

O economista e apresentador Gil do Vigor revelou que enfrentou uma crise pessoal após sua participação no Big Brother Brasil 21. Durante participação no programa “Papo de Segunda”, ele contou que o período foi marcado por conflitos internos relacionados à fé e à sexualidade, especialmente após sua mudança para os Estados Unidos, onde iniciou um PhD em Economia.

Carregando embed...

Segundo Gil, antigas crenças religiosas voltaram a afetá-lo intensamente. “Todos os meus pensamentos de 20 anos dentro da Igreja voltaram para mim. Comecei a me questionar se ser um homem gay era aceito por Deus”, afirmou. O apresentador explicou que o momento foi de grande confusão emocional, gerando dúvidas profundas sobre sua identidade.

O ex-BBB também revelou que, durante a crise, chegou a tentar se relacionar com mulheres. “Comecei a marcar encontro com meninas, porque eu tinha muito medo. Eu estava numa crise de ansiedade muito forte, eu não estava mais me reconhecendo”, disse. Ele ainda destacou que viveu um período de celibato e evitava expor o que estava passando: “Eu não sabia mais onde eu estava”.

Gil relatou que as crises eram acompanhadas de momentos de angústia e questionamentos espirituais. “Eu chorava, ia para a igreja e dizia: ‘eu sou gay, eu não aguento mais’”, contou. A superação, segundo ele, veio após retornar ao Brasil: “Eu precisei voltar, me entender e dizer: ‘eu me orgulho de quem eu sou e está tudo bem’”.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?