Giba relembra fratura no pênis em entrevista

Por Portal do Holanda

28/10/2015 10h48 — em Famosos & TV

O ex-jogador de vôlei, Giba, relembrou assuntos polêmicos da carreira em entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan.

Giba comentou sobre a fratura no pênis que o deixou fora da Liga Mundial de Vôlei em 2000. "Eu não sabia, depois vim descobrir que é algo natural, no ato sexual, quebrar o pênis”.

O ex-atleta falou ainda sobre o episódio em que foi pego no antidoping em 2002 após ter fumado maconha. "Atletas assim como atores e cantores são formadores de opinião. Foi um fato que realmente aconteceu, todo mundo está sujeito a errar. Eu tinha acabado de me separar, estava em casa, em confronto com a minha família, enfim, problemas que todo mundo tem. E as pessoas acham que a gente tem que ficar sempre bem e sorrindo. Mas se naquele momento entrei no buraco eu mesmo consegui sair do buraco”, afirmou.

Diferente de muitos artistas, Giba diz que quando não está com bom humor evita sair de casa. "Quando não estou a fim de vender simpatia não saio de casa. As pessoas não tem nada a ver se estou triste, com problemas ou não. Levei muito tempo para fazer meu nome. A cada 'problema' encarei de frente, fui pra cima, e cresci ainda mais. Quando me tornei o Giba sempre fiz de tudo para ajudar várias crianças e isso é algo impagável”, comentou.

 

+ Famosos & TV