Geraldo Luís não poupa críticas a Luciano Huck e Angélica e mostra dificuldades de piloto que salvou o casal

Por Portal do Holanda

06/03/2016 13h15 — em Famosos & TV

O apresentador Geraldo Luís não poupou críticas ao casal Luciano Huck e Angélica, ao repercutir o que aconteceu com o piloto Osmar Frattini, após o acidente ocorrido em maio do ano passado em Mato Grosso do Sul. Geraldo tocou no assunto durante seu programa deste domingo, na Rede Record.



Após o acidente, Frattini foi suspenso pela empresa MS Táxi Aéreo e teve seu salário reduzido em em quase 80% gerando dificuldades financeiras sem precedentes para o profissional.

"Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família. Posso te falar uma coisa? Cara,  era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo o mundo. Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco”, disse Geraldo Luís se dirigindo a Huck e à empresa aérea. "Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você [Osmar] seria o meu piloto, mas não tenho”, completou.

Apesar das palavras do apresentador, o piloto Frattini não fez nenhuma cobrança ao casal e externou somente seu sentimento "como um pássaro sem asa, preso no chão, habilitado, mas sem poder voar”.

A assessoria da MS Táxi Aéreo informou que o piloto foi suspenso até que o laudo final sobre o acidente seja publicado.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV