Geraldo Alckmin mostra tornozelo no Mais Você e internautas veem cutucada em Bolsonaro; vídeo
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) esteve na manhã desta quinta (31) no programa Mais Você para falar sobre a política tarifária do presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, contra o Brasil.
Durante a conversa, Alckmin protagonizou um momento curioso ao exibir uma meia com estampa de café. Ana Maria Braga foi quem puxou o assunto sobre as meias coloridas do vice-presidente, momento em que ele exibiu o tornozelo.
Muitas internautas viram a cena como uma cutucada em Jair Bolsonaro, que está usando tornozeleira eletrônica, medida imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
"A Ana Maria não é inocente", brincou um internauta. "Geraldo Alckmin mostrando o tornozelo pra Ana Maria Braga kkkkkkkkkkkkk a televisão brasileira é fascinante", brincou outro.
ASSUNTOS: Famosos & TV