‘A gente não fica gata pra sempre’, diz Lavínia Vlasak sobre beleza
Lavínia Vlasak voltou às novelas e está no ar como a modelo Natasha, em ‘Bom Sucesso’.
Aos 43 anos, a atriz é bastante elogiada pela boa forma, mas diz que não se sente pressionada em ficar bonita.
“Seria uma grande tolice eu ficar preocupada com isso, porque vai sumir. A gente não fica gata para sempre, o tempo passa. Na vida você tem duas opções: envelhecer ou morrer. É claro que o passar dos anos tira essa beleza que todo o mundo busca e, como eu amo viver, fico com essa primeira opção feliz da vida: envelhecer! A consequência é não ficar tão bonita”, disse ela em entrevista ao ‘Uol’.
“Eu não tenho muito essa pilha, não. Outro dia falei com meu filho: se tem uma coisa que eles nunca vão poder tirar de você é o coração, é ser do bem. Você pode ser a pessoa mais linda do mundo, mas, com o passar do tempo, as coisas vão dando uma tombadinha. Talvez essa forma de pensar seja até uma forma de me defender dessa pressão externa... E talvez interna”, completou.
A atriz também disse que se cuida com alimentação balanceada e exercícios físicos, mas acredita que o segredo da boa forma é o estado de espírito.
“De repente eu tenho que agradecer a minha genética. Acho que o bom humor pode ser também o formol. Bom humor deixa a gente bem. Coisa ruins acontecem com todos nós, a forma como encaramos é que faz a diferença. Acho que isso acaba influenciando em tudo. Nada deixa o ser humano mais bonito do que um sorriso no rosto”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: Lavínia Vlasak, Lavínia Vlasak sobre beleza, Famosos & TV