Início Famosos & TV Geisy Arruda assume que pagou táxi com 'favorzinho picante'
Famosos & TV

Geisy Arruda assume que pagou táxi com 'favorzinho picante'

Envie
Envie

Foto: Band/Reprodução

Geisy Arruda participou do quadro 'Sem Saída', no CQC, e acabou fazendo revelações polêmicas. A loira que ficou conhecida após o escândalo do vestido rosa na faculdade Uniban, disse algumas verdades durante o teste com detector de mentiras.  

Uma das perguntas envolvia os boatos suposto caso com o Tiririca, o qual Geisy negou. Sobre os estudos, ela revelou que não era uma aluna nada exemplar'Lá na faculdade eu só ia para ir ao bar, para a farra com meus amigos'. 

Mas o que mais surpreendeu foi que ela assumiu já ter pago corrida de táxi com um 'favorzinho picante'. 'Bom, na verdade, depois que você faz, não vai pagar. Obviamente, o cara não cobra', disse Geisy, que afirmou ter uma "tara" por taxista.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?