Início Famosos & TV Gays de 'Império' são os mais desejados pela mulherada
Famosos & TV

Gays de 'Império' são os mais desejados pela mulherada

Envie
Envie


Foto Montagem/Reprodução/TV Globo

A TV Globo realizou uma pesquisa para verificar possíveis rejeições a tramas e personagens da novela "Império", do horário nobre da emissora, e acabou se surpreendendo. 

Os três homens mais desejados da novela são ninguém menos que José Mayer(Cláudio), Klebber Toledo (Leonardo) e Ailton Graça (Xana Summers). Pelo visto, o fato de interpretarem gays em nada atrapalhou seus apelos para a mulherada telespectadora.

Segundo o autor Aguinaldo Silva, o questionário perguntava das mulheres sobre qual dos homens da trama elas levariam para casa.

"Em primeiro lugar, disparado, deu: 'Cláudio'. Em segundo lugar? 'Leonardo'. E em terceiro, pasmem, deve ser mais um sinal de que o fim do mundo está próximo... Deu Xana! Se essas mulheres estão certas, então me digam, onde é que os homens héteros andaram errando?", escreveu em seu blog.

leonardo-xana-summer-claudio-imperio_PH.jpg
leonardo-xana-summer-claudio-imperio_PH.jpg

Siga-nos no

Google News