Compartilhe este texto

'Galera a favor da vida, por que não penaliza pai que abandona?', questiona Luísa Sonza

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 11h03 — em
Famosos & TV


Imagens: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza se manifestou contra o PL do Aborto, que equipara o procedimento ao crime de homicídio e vem gerando debate no Brasil. Nos stories, a cantora se dirigiu à "galera a favor da família" e mencionou os pais que abandonam os filhos.

"Gente, seguinte, a galera que é tão afim da vida, tão a favor da vida, a favor da família, aquela coisa toda. Por que vocês não começam penalizando, com pena máxima, mais do que 20 anos, para pais que abandonam filho, porque ele foi lá e quis fazer também", disparou Luísa. 

"Então, porque que vocês não começam penalizando pais que não pagam pensão. Tem que ser a maior pena, mais de 20 anos e não adianta também pagar pensão merreca e, principalmente, não ser um pai presente. Abandonar, então, nem sei... imagina, abandonar a família que vocês tanto falam? Vocês podiam começar por aí, só pra começar, começando raso. O que vocês acham, galera a favor da família? Tô sugerindo aqui, não sei se passou pela cabeça de vocês", continuou.

"Se vocês se preocupam tanto com a vida, tanto com a família, vocês tem que começar a responsabilizar os papais, não é mesmo? E talvez até vocês, né? Porque às vezes tem um filho: 'Ah não, mas minha família é maravilhosa'. Mas e o filho fora do casamento? E a outra familhazinha que vocês escondem?.

"Tem que cuidar também desse outro filhinho, não deixar só pensão não adianta também. Uma pensão merreca, pelo amor de deus. Então tem vários problemas aí que vocês não estão levantando, que são os grandes problemas do mundo, que não começam pela mamãe, começam pelo papai. Das crianças que já estão aí vivas, já existem, não é um feto que nem foi formado", finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV