Compartilhe este texto

Gabriel Medina não tomou vacina contra Covid e é excluído da última etapa do Mundial de Surfe

Por Portal Do Holanda

05/08/2021 16h54 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram @miriamjeske.photo

Gabriel Medina não tomou a vacina contra a Covid-19 disponibilizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro a todos os atletas que participaram das Olimpíadas de Tóquio, e com isso, vai ficar de fora da última etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, no Taiti.

No Instagram, o surfista não explicou o motivo de não ter tomado a vacina disponibilizada, e não pareceu se importar muito em não disputar a última etapa do Mundial.

Atualmente, ele lidera o ranking com mais de 13 mil pontos à frente de Ítalo Ferreira, segundo colocado - que, por sinal, é o medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

“Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina, aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem. Mas de boa. Eu posso descartar uma etapa, então está de boa”, disse Medina. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV