Gabily rebate jornal sobre relacionamento aberto com Neymar: 'basta'

Por Portal do Holanda

24/11/2020 18h29 — em Famosos & TV

Jovem teria vivido na mansão do craque em Paris, por alguns meses. Foto: Reprodução/Instagram

A influencer e cantora Gabily usou o Instagram nesta terça-feira (24) para desmentir o jornal Extra sobre estar vivendo um relacionamento aberto com Neymar Jr.

"jornal Extra, por gentileza, pare de inventar coisas com meu nome, envolvendo nome dos meus amigos com inverdades que não fazem o menor sentido! Antes que o processo aconteça, peço por favor encarecidamente QUE PAREM. Nada do que sai nesse jornal é verdade. Eu odeio me pronunciar sobre essas coisas, na verdade nem iria falar nada, mas já está passando dos limites, invadindo minha privacidade e a de outras pessoas", disparou ela.

"(...) Eu não vou me privar de estar com amigos e pessoas que eu amo, que eu gosto, por conta das fofocas de vocês. É todo mundo amigo, ser humano, que brinca, come, sorri, convive, se ama, se abraça, e se respeita!", continuou.  "Parem de invadir o espaço das pessoas, ou quererem adivinhar ou noticiar o que não sabem para conseguir clique". 

A jovem foi flagrada na mansão do jogador em Paris, e teria ido para lá com outras amigas.  

O jornal Extra havia noticiado que inicialmente, a jovem teria ido a convite de Neymar ficar num hotel, mas reclamou ao se sentir sozinha, e o jogador teria a mandando trazer as amigas do Brasil. Dessa vez, o grupo todo teria ficado na casa do jogador, e Gabily viveria um romance secreto e aberto com o craque.


+ Famosos & TV