Início Famosos & TV Gabigol e Rafaella Santos reatam namoro e jogador se declara
Famosos & TV

Gabigol e Rafaella Santos reatam namoro e jogador se declara

Gabigol e Rafaella Santos reatam namoro e jogador se declara
Gabigol e Rafaella Santos reatam namoro e jogador se declara

Gabigol e Rafaella Santos reataram o namoro e o jogador foi quem confirmou as especulações nesta segunda-feira (7) ao publicar uma sequência de fotos com a irmã de Neymar.

“Tipo Coringa e Alerquina”, escreveu o jogador do Flamengo com emoji de coração. Ontem, ele prestigiou a amada no lançamento de sua marca de suplementos vitamínico.

Há poucos dias, os dois foram flagrados aos beijos em uma festa de Carnaval.

Os dois têm um relacionamento iôiô e a última vez que terminaram o namoro foi em 2020.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!