Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Funkeira suspeita de participação em homicídios é presa durante show

Publicado

em

Talita dea Almeida Batista, mais conhecida como 'MC Lokinha’, foi presa na madrugada da segunda-feira, em uma casa de shows em Sinop, no Mato Grosso. 

A funkeira é suspeita de ter participado de um assassinato em Várzea Grande e já havia mandado de prisão expedido contra ela. Segundo a Polícia Civil, ela faz parte de uma quadrilha de traficantes que atua em Cuiabá. A polícia acredita que ela era patrocinada por traficantes do estado e pode ter participado de outros homicídios, sendo usada  como isca, devido seus atributos físicos, para assalto e morte de pessoas, como o caso em que ela foi indiciada.



"Nós montamos a operação porque sabíamos que ela estaria na cidade para fazer um show de funk. Ela seria a atração principal, a última a se apresentar. A preocupação da nossa equipe era justamente como seria para fazer esse prisão, num lugar com segurança particular, onde não tem como garantir que outras pessoas não estariam armadas lá dentro. Ela foi presa no camarim, ao lado do palco”, disse Ugo Rek, delegado adjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

"Parece que ela atraia suas vítimas para serem mortas por seus parceiros”, disse o delegado. A mulher será ouvida 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.