Compartilhe este texto

Funkeira suspeita de participação em homicídios é presa durante show

Por Portal Do Holanda

20/10/2015 22h15 — em
Famosos & TV



Talita dea Almeida Batista, mais conhecida como 'MC Lokinha’, foi presa na madrugada da segunda-feira, em uma casa de shows em Sinop, no Mato Grosso. 

A funkeira é suspeita de ter participado de um assassinato em Várzea Grande e já havia mandado de prisão expedido contra ela. Segundo a Polícia Civil, ela faz parte de uma quadrilha de traficantes que atua em Cuiabá. A polícia acredita que ela era patrocinada por traficantes do estado e pode ter participado de outros homicídios, sendo usada  como isca, devido seus atributos físicos, para assalto e morte de pessoas, como o caso em que ela foi indiciada.



"Nós montamos a operação porque sabíamos que ela estaria na cidade para fazer um show de funk. Ela seria a atração principal, a última a se apresentar. A preocupação da nossa equipe era justamente como seria para fazer esse prisão, num lugar com segurança particular, onde não tem como garantir que outras pessoas não estariam armadas lá dentro. Ela foi presa no camarim, ao lado do palco”, disse Ugo Rek, delegado adjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

"Parece que ela atraia suas vítimas para serem mortas por seus parceiros”, disse o delegado. A mulher será ouvida 
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV