Início Famosos & TV Fumante após câncer, Ana Maria Braga recebe alfinetada de Claudia Raia
Famosos & TV

Fumante após câncer, Ana Maria Braga recebe alfinetada de Claudia Raia

Envie
Fumante após câncer, Ana Maria Braga recebe alfinetada de Claudia Raia
Fumante após câncer, Ana Maria Braga recebe alfinetada de Claudia Raia
Envie

Claudia Raia esteve no programa ‘Mais Você’ desta quinta-feira (14) e conversou com Ana Maria Braga sobre os hábitos saudáveis.

“É uma vida inteira de cuidado. A gente chega nisso porque somos atrizes, precisamos da imagem, mas não precisamos estar assim na vida. Hoje estou colhendo o que plantei uma vida inteira. Uma vida sem drogas, sem fumar... né, dona Ana Maria?”, alfinetou.

Para quem não sabe, a apresentadora mesmo tendo enfrentado o câncer é fumante. Ela já teve câncer de pele em 1991, um tumor no canal anal em 2001 e outro tumor no pulmão em 2015.

Ana Maria não esboçou reação e fez uma observação sobre o estilo de vida. “Mas vamos combinar que você nasceu numa escola de balé. Não é todo mundo que tem o balé dentro de casa”, disse.

A atriz concordou e lembrou que os hábitos saudáveis veio da mãe, que atualmente está com 95 anos. “Eu me lembro quando ela me dava em jejum gema de ovo com fígado cru! É uma coisa horrorosa. E no outro dia um suco verde, que hoje está na moda. Como era muito magrinha, ela me dava para dar músculo por causa da dança. E aí formou esse coxão”, brincou.

captura_de_tela_2019-02-14_as_13.51.33.jpg
captura_de_tela_2019-02-14_as_13.51.33.jpg
captura_de_tela_2019-02-14_as_13.51.33.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?