Início Famosos & TV Fotos revelam que Neymar estava com Bruna em festa onde teria ficado com Jade Picon
Famosos & TV

Fotos revelam que Neymar estava com Bruna em festa onde teria ficado com Jade Picon

Fotos revelam que Neymar estava com Bruna em festa onde teria ficado com Jade Picon
Fotos revelam que Neymar estava com Bruna em festa onde teria ficado com Jade Picon

Imagens da festa que ocorreu no domingo (5) na casa de Rafaella Santos vieram à tona e revelam que Neymar estava com Bruna Biancardi no local. Na noite de segunda-feira (6), boatos davam conta de que o jogador teria ficado com Jade Picon na festa.

De acordo como jornal ‘Extra’, Neymar e Bruna apareceram felizes em fotos com amigos na festa, que aconteceu em Alphaville (SP). Um dos amigos do jogador foi quem publicou as fotos no Instagram.

Além de Bruna, o jogador de vôlei, Bruninho, também esteve na comemoração.

Ao que tudo indica a tal ficada entre Neymar e Jade não passou de boatos, já que Bruna também estava no local.

João Guilherme, ex de Jade, se irritou com os boatos de que a modelo já havia feito a fila andar e chegou a divulgar um print de uma conversa com ela em que dizia: ‘Descobri com quem você ficou”.

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?