Fotógrafa expõe prints e acusa MC Daniel de humilhação após polêmica no parto
Após acusar MC Daniel de agressão durante o parto do filho com Lorena Maria, a fotógrafa Aline Morais decidiu divulgar prints de conversas para reforçar sua versão, além de um print de um vídeo que segundo ela, comprovaria a sua afirmação de que ele teria a puxado pelo braço.
"Eu não ia aparecer aqui, mas preciso contar também o lado da minha história, porque muitas coisas que o Daniel está colocando lá (nas redes sociais) são mentiras. Tenho prova de tudo e de cada detalhe do que ele está falando. Diferentemente das meninas que ele se relacionou e que calaram as vozes delas, não vou me calar. Eu trabalhei! Saí de São Paulo para o Rio de Janeiro, montei uma equipe, toda a parte de decoração de dentro da maternidade foi indicação minha... Todo meu contato foi feito diretamente com a mãe do Daniel e não com ele", disse ela.
"Eles pagariam um valor para eu fazer esse parto. Não era um valor cheio, até mesmo por conta da parceria. Esta parceria incluía o arroba nas fotos. Toda parte da decoração da maternidade foi indicação minha e feita na parceria."
"[...] Perguntei se queriam que eu levasse o video maker na sala de parto. A Lorena achou melhor não. Entrei sozinha. Foi tudo filmado pela minha câmera. Mas quando entrei, de imediato, o Daniel já gritou comigo: 'onde você estava?'. A Lorena sentada para tomar a anestesia. Me retirei, disse que tinha sido avisada naquele momento e que estava na parte debaixo (do hospital). Estava tudo bem no início da cesárea. No momento em que é passado a sonda, eu não costumo ficar na sala de parto para a paciente não se sentir constrangida. No decorrer do parto, toda hora ele fazia sinais como, 'o que você está fazendo?', 'por que você não está fazendo?'. Tem coisas que a gente não é permitido fazer na sala de parto. A gente tem ética. Quando pega a criança, ela vai para as mãos do pediatra e é feita a avaliação. Aquele momento não é de estar registrando. Eu tinha preparo técnico para estar ali e sabia o que estava fazendo", explicou.
Na troca de mensagens, o cantor afirma que ela teria “estragado” o nascimento do bebê ao enviar um comentário em uma foto. Em um dos troutro trecho, MC Daniel chega a dizer que a fotógrafa estaria “cavando a própria cova”. O cantor já rebateu as primeiras afirmações, afirmando que a fotógrafa foi invasiva durante o parto, deixando Lorena nervosa ao dar à luz, confira aqui.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV