Siga o Portal do Holanda

Pesado!

Fontes revelam motivo de separação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Publicado

em

Foto: Vanity Fair - Reprodução/Instagram Foto: Vanity Fair - Reprodução/Instagram
Foto: Vanity Fair - Reprodução/Instagram

A separação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth após apenas 8 meses de casados oficialmente pegou a todos de surpresa, principalmente após a cantora ser clicada aos beijos com outra loira em uma viagem à Itália, 1 dia após o anúncio do término.

Agora, as especulações sobre o assunto não param de pipocar na imprensa americana, e fontes se dividem entre quem seria o "culpado" do término.

Segundo fontes do famoso site de fofocas TMZ, Liam seria o culpado do fim da relação e Miley teria se esforçado muito para salvar o casamento. Conforme essa versão, a cantora teria passado meses se esforçando para melhorar a relação, mas as iniciativas só partiriam dela.  Essas fontes afirmam, ainda, que eles já estariam separados de fato há "meses". 

Outra fonte revelou que o problema seria que Liam andaria bebendo muito e abusando de certas drogas. Por já ter sofrido pelo uso excessivo dessas substâncias, Miley supostamente não queria mais conviver com esse tipo de situação. Pela forma livre de Miley agir, muitos acreditam que ela seja a problemática da relação, mas na verdade, conforme uma fonte da revista People, as coisas são bem diferentes:

"Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura, e uma festeira hardcore, enquanto ele é o cara surfista tranquilão. Mas, na verdade, isso não está correto. Liam festeja com seus amigos, e Miley acredita que ele já deveria ter largado disso".

Outra versão, bem diferente, diz que cantora foi a responsável. Amigos mais próximos de Liam teriam dito que essas informações seriam para mascarar o motivo real do que arruinou a relação: infidelidade por parte de Miley. Fontes que defendem Liam deram  os seus pitacos para a revista People:  "Essa é outra tentativa de Miley para distrair de sua infidelidade e recentes comportamentos públicos ultrajantes".

Há, ainda, mais fontes contra a cantora. O 'Radar Online' ouviu pessoas que opinaram que a cantora estaria entediada sexualmente na vida como casada. "Ele [Liam] estava disposto a mudar as coisas, trazendo outra pessoa para o relacionamento, para que ela ficasse feliz, mas a Miley precisava de mais do que isso”, completou. “Ela realmente tentou de tudo para viver no papel de esposa, mas ela não está pronta para ser uma 'dona de casa domesticada'”, disse.

Xiii... Difícil saber qual 'fonte' é verdadeira, né? 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 

Reflexiva

Nas redes sociais, Miley publicou fotos nas Dolomitas, na Itália, e fez uma reflexão após as notícias de separação e de flagra beijando uma moça.

"Não lute contra a evolução porque você nunca vencerá. Como essa montanha onde eu estou, que já esteve debaixo d'água, conectada com a África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas da noite pro dia, essa beleza magnificente foi formada através de milhões de anos.  Meu pai sempre me disse:  'a natureza nunca se apressa, mas vem sempre a tempo'. SABER que isso é verdade enche o meu coração de paz e esperança. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometida em fazer o mesmo comigo mesma".

Vale lembrar que a cantora já havia dito em entrevistas que se considera pansexual, ou seja, uma pessoa que se atrai por outra pessoa independente do seu sexo ou identidade de gênero.

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.