Foto: Reprodução/EXTRA
Para os telespectadores que gostam de reparar nos erros das novelas, aqui vai uma revelação interessante sobre a cena do atropelamento da Érica, personagem de Flávia Alessandra na trama de Glória Perez. A foto foi divulgada pelo site 'Extra' nesta quinta-feira, 9.
Acontece que durante as gravações, a atriz usou um dublê homem para ficar em perigo no lugar dela. O cavalheiro se chama Bruno Curty, e além de uma roupa igual e peruca, usou um protetor lombar e uma bermuda reforçada para gravar a cena. O dublê só reclamou do salto alto, que tirou o seu equilíbrio.
Mas Flávia não é a primeira de Bruno. O rapaz já foi dublê de Taís Araújo. Para cenas rápidas como esta, que vai ao ar na terça-feira, o dublê de outro sexo é uma boa solução, e tira as donzelas dos riscos.

