Início Famosos & TV Flamengo desmente Leo Dias sobre "after" de jogadores na Argentina
Famosos & TV

Flamengo desmente Leo Dias sobre "after" de jogadores na Argentina

Flamengo desmente Leo Dias sobre "after" de jogadores na Argentina
Flamengo desmente Leo Dias sobre "after" de jogadores na Argentina

O Flamengo negou nesta sexta-feira (26) os rumores de que jogadores teriam comemorado a classificação para as semifinais da Libertadores em uma casa noturna em Buenos Aires, desmentindo publicação do portal Léo Dias e reafirmando que a delegação seguiu a rotina normal de treinos e refeições após o jogo. 

Segundo o Flamengo, a delegação retornou ao hotel às 2h30 da manhã e os jogadores seguiram diretamente para o jantar, permanecendo no local até às 4h. No dia seguinte, os atletas que não foram titulares fizeram treinamento normalmente, enquanto o restante realizou atividades regenerativas no hotel. O clube reforçou que o local onde estava hospedado, o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort, fica afastado de qualquer centro urbano, tornando improvável qualquer festa noturna.

O clube também criticou a falta de apuração jornalística e afirmou que tomará medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os envolvidos na divulgação de informações falsas. O Flamengo destacou que publicações desse tipo prejudicam sua imagem institucional e desrespeitam a torcida, estimada em 45 milhões de pessoas.

Apesar do episódio, o foco da equipe permanece nos compromissos esportivos. No próximo domingo (28), o Flamengo enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão, às 20h30 (horário de Brasília), mantendo a rotina de treinos e preparação para as competições da temporada. 

Foto: Reprodução/Instagram

Captura_de_Tela_2025-09-27_a_s_10_55_17.jpg
Captura_de_Tela_2025-09-27_a_s_10_55_17.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?