Fiuk se irrita ao ser chamado de mentiroso por Tatá Werneck

Por Portal do Holanda

06/12/2021 9h30 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Multishow

A treta entre Fiuk e Tatá Werneck piorou após o ator dizer que a apresentadora havia saído do roteiro. Tatá desmentiu Fiuk nas redes sociais e o chamou de mentiroso.

O filho de Fábio Jr. voltou as redes sociais na noite desse domingo (5) para rebater Tatá. “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora... Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”.

Em setembro, uma pessoa que estava na plateia já havia dito no Twitter que o programa tinha sido interrompido várias vezes por conta de Fiuk, que se recusava a responder Tatá. Mas as cenas só foram ao ar na semana passada trazendo a polêmica à tona novamente.

Tatá chegou a pedir para que as pessoas não atacassem o ator, mas Fiuk acabou se justificando afirmando que a apresentadora saiu do roteiro e por isso não soube reagir bem na hora. A declaração irritou Werneck que o chamou de mentiroso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV