Fisiculturista morre após desmaiar no chuveiro de academia
O fisiculturista Giuliano Pirone, de 33 anos, morreu após desmaiar no banheiro de uma academia e ser encontrado somente 15 horas depois, na cidade de Perth, na Austrália. Giuliano chegou a ser internado no Hospital Joondalup, mas nunca recuperou a consciência e morreu após duas semanas.
De acordo com a ABC News, ele passou mal na manhã do dia 20 de agosto e só foi encontrado pela polícia às 22h30, no box do banheiro, com o chuveiro ainda ligado. Giuliano já estava sendo procurado após a mãe notificar o seu desaparecimento, a partir do momento em que ele não compareceu ao trabalho. A polícia precisou arrombar a porta do banheiro, encontrando o homem desacordado.
Os médicos que atenderam o caso acreditam que ele estava com níveis de glicose e pressão arterial extremamente baixos no momento em que desmaiou, e trabalham com a hipótese de uma convulsão durante o banho.
A academia está sendo investigada por possível violação do seu dever de cuidado aos clientes e a família diz que é inacreditável que a equipe da academia não tenha notado seu corpo durante as 15 horas que ele passou no boxe, inclusive com o chuveiro ligado.
ASSUNTOS: Famosos & TV