Compartilhe este texto

Filme 'Rust' será concluído após morte de diretora baleada por Alec Baldwin

Por Portal do Holanda

16/05/2022 15h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Instagram

Um dos produtores do filme "Rust", Anjul Nigam, confirmou que o longa será concluído mesmo após a tragédia em que a diretora de fotografia Halyna Hitchins foi morta.  Durante gravação no Novo México, Alec Baldwin disparou uma arma que continha balas reais e o tiro matou Hitchins, no ano passado. 

A informação foi dada pelo diretor durante entrevista ao site da revista "The Hollywood Reporter", publicada nesta segunda-feira (16). "Estamos confiantes de que seremos capazes de completar o filme", disse Nigam a revista. 

Baldwin, também diretor no filme "Rust", foi inocentado em abril deste ano após ser considerado pela polícia que o ator não sabia que a arma estava carregada com balas verdadeiras.
 
Ainda conforme as investigações, foi concluído que Alec não é responsável pela equipe que cuida dos elementos cenográficos, como as balas de festim. A produtora responsável pelo filme, a Rust Movie Productions LLC, foi multada em US$ (cerca de R$ 630 mil).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV