Início Famosos & TV Filhos mais velhos de Hulk não vão ao casamento do pai com a prima
Famosos & TV

Filhos mais velhos de Hulk não vão ao casamento do pai com a prima

Filhos mais velhos de Hulk não vão ao casamento do pai com a prima
Filhos mais velhos de Hulk não vão ao casamento do pai com a prima

Os filhos mais velhos de Hulk Paraíba com Iran Ângelo não compareceram ao casamento do pai com a prima deles, Camila Ângelo, que é sobrinha de Iran. A cerimônia religiosa aconteceu em Campina Grande, na sexta-feira (3).

Nas redes sociais, o atleta compartilhou fotos ao lado da esposa e das filhas Zaya, de 2 anos, e Aisha, de 6 meses, frutos de seu relacionamento com Camila. Do casamento com Iran, somente compareceu a mais nova, Alice, de 9 anos.

Ian e Tiago, de 12 e 14 anos, ficaram com a mãe, que confortou a filha que foi ao casamento, em um post nos Stories. "Filha, fica em paz! Mamãe sabe da dimensão do seu amor, do elo tão forte e divino que nos une. Seu olhar me disse tanto... seus abraços e beijos falam por si só. Te amo infinito, minha princesa!".

Hulk publicou também uma foto com uma legenda afirmando ser blindado por Deus.  “A melhor coisa do mundo é ser blindado por Deus! Pois só tu, senhor, sabe de todas as verdades.”.

A família de Iran Ângelo viveu um racha em 2019 após Hulk surpreender ao anunciar um relacionamento com Camila, sobrinha de Iran. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?