Foto: Reprodução/THESUN.CO.UK
Ter aulas particulares com David Beckham não é para qualquer um. Segundo o jornal britânico 'The Sun', Brad Pitt quer muito que o ex-futebolista recém aposentado ensine seus filhos a jogar futebol, só falta o craque aceitar a proposta.
O grupo de crianças, frutos do seu relacionamento com Angelina Jolie, das quais três são adotivas, e três são biológicas, já forma mais da metade de um time. Maddox (11), Pax (9), Zahara (8), Shiloh (6), e os gêmeos Vivienne e Knox (4).
"Eu quero que ele ensine os meus filhos a jogar futebol", disse Pitt durante a estreia do filme "Guerra Mundial Z" no domingo, 2.
"Eu me encontrei com David poucas vezes, mas todas as vezes eu achei o seu talento mais e mais impressionante. Eu sou um verdadeiro fã. Acho que ele poderia fazer tudo o que ele quiser na TV e no cinema", completou.
Angelina Jolie, que fez sua primeira aparição pública desde que realizou a retirada dos dois seios para prevenir o câncer de mama, disse que não teria tido coragem para tomar a decisão se não fosse o marido apoiando "Ele foi extraordinário. Ele é um homem maravilhoso e um pai maravilhoso e eu sou muito, muito sortuda".

