Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Filho de Luciano Camargo faz desabafo sobre relação com pai e cantor é detonado por seguidores

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, foi criticado por internautas após Wesley Camargo, filho do sertanejo, fazer um desabafo sobre o pai nas redes sociais na madrugada deste domingo (17). 

Wesley publicou uma foto de Luciano segurando sua filha Maria, ainda bebê, ao lado de seu Francisco, e escreveu: "Hoje sonhei com meu velho... como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos... e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho".

Seguidores de Wesley tentaram consolá-lo e criticaram o cantor: "Deus sabe de todas as coisas! Confie em Deus . Tudo vai se ajeitar!", disse uma. "Comparo seu pai com o Pelé. Desprezou tanto uma filha legítima, e hoje colhe os frutos q plantou... Deus é fiel. Sabe de todas as coisas", escreveu outra. 

"Esse Sr. Luciano pra mim é um ser bizarro.. faz pouco caso no próprio filho e neta... com tanto dinheiro que ele tem não tem a capacidade de dar uma moradia digna a sua ex-mulher... coisa que um milionário faz até pra um desconhecido... espero que ele leve todo seu império pra tumba", comentou outra.

  Luciano e o filho têm uma relação conturbada há anos. Wesley Camargo já foi detido por agredir a tia e em 2015, foi acusado de agredir a própria mãe, Cleo Loyola, durante a noite de Natal.

 

 

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.