Filho de Latino faz terapia e busca reconciliação após briga: 'não sou santo'

Após uma briga pública com troca de acusações, Guilherme Namentti, filho de Latino, afirmou nesta segunda-feira (9) que está fazendo terapia e disposto a reatar a relação com o pai. “Estou aberto ao diálogo com ele nessas terapias para tentar entender onde podemos consertar o que erramos”, disse ao jornal Extra.
O jovem iniciou tratamento com o terapeuta Sandro Barros e admitiu ter enfrentado problemas com álcool. “Me afundei durante um ano. Chegava a beber uma garrafa de vodca por dia”, contou, negando o uso de outras drogas e prometendo realizar um exame toxicológico.
O terapeuta já teria procurado Latino para uma possível reconciliação, mas Guilherme diz aguardar uma retratação do cantor. Ele também reconheceu erros do passado e pediu perdão ao pai pela decepção causada.
Apesar de ter chamado Latino de “Puff Daddy brasileiro” e acusado o pai de traições, chegando a compartilhar um vídeo em que o cantor aparece fumando o que seria um cigarro de maconha, ele diz quer seguir em frente e focar em seu trabalho como cantor. “Tenho mais de 400 músicas e quero focar na minha carreira depois de tudo isso”, concluiu.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV