Filho de Karol Conká fala sobre ataques: ‘ela vai mudar'

Por Portal do Holanda

24/02/2021 22h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Conquistar a rejeição do público no Big Brother Brasil pode ter muitas consequências fora da casa, algumas bem pesadas até para a família do ex-participante.  É o que acontece com Karol Conká, que bateu o recorde histórico do programa com 99,17% dos votos em um paredão triplo. 

O filho da rapper de 35 anos, Jorge, de apenas 15 anos, vem sofrendo alguns ataques diretamente em suas redes sociais. Bem discreto, o menino mantém um perfil no Instagram sem fotos ou publicações, mas nesta quarta-feira (24) se pronunciou através da rede social.

“Eu não preciso pedir perdão pelos erros da minha mãe, ela é independente. Ela reconheceu os erros, pediu desculpas e vai mudar. Diga não ao cancelamento. Paz galera”, pediu.

O adolescente também postou um vídeo nos Stories alertando sobre um perfil falso que criaram em seu nome. 

 Antes disso, quando a mãe ainda estava confinada, ele já tinha feito um apelo: “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV