Início Famosos & TV Filho de Helena Ranaldi, Pedro Waddington estreia no remake de Vale Tudo
Famosos & TV

Filho de Helena Ranaldi, Pedro Waddington estreia no remake de Vale Tudo

Filho de Helena Ranaldi, Pedro Waddington estreia no remake de Vale Tudo
Filho de Helena Ranaldi, Pedro Waddington estreia no remake de Vale Tudo

Pedro Waddington , de 27 anos, faz sua estreia em novelas como Tiago no remake de Vale Tudo, exibido na faixa das 21h na TV Globo. Filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor de novelas Ricardo Waddington, o ator inicia sua trajetória na teledramaturgia em um papel de destaque, vivendo um jovem sensível em meio a disputas familiares.

Na trama, Tiago é filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Criado com luxo, mas carente de afeto, o personagem é introspectivo e sonha em ser maestro, o que gera conflitos com o pai.

Pedro, que é formado em artes cênicas e já trabalhou como modelo, compartilha momentos de sua rotina nas redes sociais ao lado da namorada, Luiza Camargo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?