Compartilhe este texto

Filho de Angélica e Huck é clicado com namorada e carrão de R$ 1,5 milhão

Por Portal Do Holanda

16/05/2025 20h02 — em
Famosos & TV



Foto: AgNews​Joaquim Huck, 20 anos, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, foi flagrado curtindo uma noite romântica ao lado da namorada, Manoela Esteves, 20, no Leblon, Zona Sul do Rio nessa quinta-feira (15). O casal, que mantém um relacionamento discreto desde 2021, chamou atenção também pelo veículo de luxo utilizado: uma Mercedes AMG-GT avaliada em cerca de R$ 1,5 milhões.

Fotos: AgNewsLonge das recentes polêmicas envolvendo o irmão Benício, Joaquim segue priorizando a privacidade em sua vida pessoal. Ainda assim, o casal vez ou outra é clicado em momentos públicos, sempre demonstrando discrição. Ambos começaram o namoro aos 16 anos e seguem juntos desde então.

Fotos: AgNews

Fotos: AgNews

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV