Filhas de Gugu falam sobre vídeo vazado: ‘assunto é muito mais sério’
Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato, divulgaram um vídeo no Instagram para rebater as críticas após imagens vazadas em que comentam sobre a briga familiar pela herança do pai.
“Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, afirma Sofia.
“Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, disse.
Marina divulgou um vídeo com a mesma fala da irmã e acrescentou agradecendo o apoio de algumas pessoas.
Esta semana, o colunista Leo Dias divulgou o vídeo com exclusividade. Mas um trecho da fala de Sofia viralizou nas redes sociais.
“Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma criança de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria”, disse Sofia, que foi muito criticada pela fala.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV