Compartilhe este texto

Filha de Pelé fala sobre saúde do pai em meio a rumor de câncer generalizado

Por Portal do Holanda

23/01/2022 13h56 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Kely Nascimento, filha de Pelé, usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do pai, de 81 anos, após se surpreender com a quantidade de mensagens que recebeu sobre o assunto.

No final desta semana, a ESPN Espanha publicou que o Rei do futebol estaria com três tumores: um no intestino, outro no fígado e outro começando no pulmão. A suposição de que ele estaria com câncer generalizado se espalhou pelas redes sociais.

De acordo com Kely, o quadro de saúde do pai não mudou, é o mesmo que o informado inicialmente, e ele segue em tratamento do câncer de cólon. 

"Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou! Ele vai ao hospital todos os meses para um check-up, então vocês podem esperar que esse tipo de coisa aconteça de vez em quando. Obrigado a todos pela preocupação!"

Pelé voltou do hospital na quinta-feira, 20, após ser brevemente internado para o tratamento do tumor de cólon. "Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis", informou boletim do hospital Albert Einstein.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV