Compartilhe este texto

Filha de Paulo Cupertino comemora condenação do pai: "pagar pelo que fez"

Por Portal Do Holanda

31/05/2025 15h34 — em
Famosos & TV



Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, usou as redes sociais para se manifestar após a condenação do pai a 98 anos de prisão em regime fechado pelos assassinatos de Rafael Miguel, namorado de Isabela, e dos pais dele, Miriam e João Miguel, em 2019, em São Paulo.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram logo após o veredito, Isabela declarou: por mais que isso jamais vá mudar o que a gente sente, a dor que foi causada, a gente consegue olhar pra frente e pensar que, pelo menos de alguma forma, fomos amparados. Eu acho que essa é a palavra, não sei explicar ao certo. Mas a justiça, ela foi feita", disse.

"pra sempre vai ser uma parte muito dolorida da minha história. Mas hoje eu entendo, mesmo diante a muito julgamento, diante a muitas lutas que eu passei, muitos anos tendo sobre a minha índole, sobre tudo.

Porque ser associada a uma pessoa que fez algo tão ruim, acaba gerando esse tipo de desconforto de ter que lidar com pessoas que acreditam que de alguma forma porque você tem algum grau de parentesco com uma pessoa, você automaticamente tem a mesma índole, e faria algo parecido, mas não, eu sou completamente diferente dessa pessoa. Tanto que todos esses anos eu estive à disposição da Justiça pra que tudo desse certo", disse ela, que foi uma das testemunhas de acusação. 

Cupertino está preso desde 2022, quando foi localizado após passar quase três anos foragido. Atualmente cumpre prisão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos, mas pode ser transferido para outra unidade prisional para dar início ao cumprimento da pena.

A Promotoria apontou que Cupertino cometeu o crime por não aceitar o namoro da filha, então com 18 anos, com Rafael Miguel, que tinha 22. Foram disparados 12 tiros contra o jovem e seus pais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV