Filha de Nicette Bruno diz que atriz apresenta melhora: 'vitoriosa'

Por Portal do Holanda

30/11/2020 16h29 — em Famosos & TV

Nicette Bruno e a filha Beth Goulart - Foto: Reprodução/ Instagram

Nicette Bruno, internada com Covid-19, apresentou melhora segundo a filha da atriz, Beth Goulart. Ela contou ainda que a mãe, de 87 anos, vai passar por um teste ainda hoje. 

"O médico vai tentar hoje tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só com o oxigênio. Sabemos que temos uma batalha pela frente. Vamos continuar com a corrente de pensamento positivo. Se Deus quiser, ela sairá vitoriosa, com saúde", disse ela à colunista Patrícia Kogut, do O Globo. 

E continuou: "A ventilação não invasiva tem um resultado muito positivo, mas precisa ser feita no CTI. Ela está consciente. Só precisaria ser sedada se fosse intubada. Ela vem sendo monitorada, cuidada, como tem que ser. Não vai sair amanhã. É um processo de recuperação. Sabemos que é uma doença invasiva, mas os médicos estão sendo maravilhosos, muito carinhosos. Creio na ciência, mas também na força da fé e no amor para curar. É muito aflitivo para a família, que fica sem poder fazer nada, e para o doente, que fica sozinho lá. Então, por esse pensamento positivo a gente vai transmitir força para ela. Cada dia é um dia. Se ela tiver essa força interior, essa energia de vida, ela vence. Deus tudo pode. A gente tem que confiar no poder superior". 

A atriz explicou ainda que Nicette provavelmente contraiu o vírus durante reunião familiar. "Um parente foi visitá-la e não sabia que estava doente (..) Meu irmão, meu filho e minha nota também pegaram". 

 


+ Famosos & TV