Filha de Leonardo, Jéssica Costa perde 30kg e mostra antes e depois

Por Portal do Holanda

22/04/2021 11h30 — em Famosos & TV

Jéssica Costa mostrou o antes e depois - Foto: Reprodução Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, mostrou o resultado da reeducação alimentar e exibiu o corpo após emagrecer 30 kg.

A influencer contou como foi o processo: “Eu me olhava no espelho e não me sentia bem com meu corpo há muito tempo. Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? Estava muito insatisfeita mesmo e não me sentia segura, não existia autoestima em mim. Foi a partir desse ponto que resolvi ir para um spa para poder aprender na marra a fazer uma alimentação saudável e mudar meus hábitos”, disse ela à Quem.

Jéssica contou que antes de ir para o SPA tentou fazer dieta por conta própria. “Não foi do dia pra noite, tiveram várias etapas até chegar onde cheguei hoje. Lembro que no começo tentei fazer dieta por conta própria mas eu não conseguia de jeito nenhum manter”.

A jovem, que é mãe de Noah de 5 anos, contou que aderiu ao jejum intermitente e depois mudou para dieta cetogênica. “Comecei com o jejum intermitente e achei mais fácil! Então, confesso que foi tranquilo e olha que eu sou do tipo de pessoa que não gosta de fazer dieta. Não mesmo (risos). Mas me adaptei na época superbem. Essa dieta não pode fazer durante muito tempo. Hoje não estou seguindo nenhuma dieta, mas me alimento bem. Eu como quando sinto fome e não quando eu quero por ansiedade, o que eu fazia muito antes de emagrecer. Não me proíbo de nada! Mas antes eu chegava a tomar 2 litros de Coca Cola normal por dia! Hoje não faço mais isso. E olha que era um hábito na minha vida. Tomo, se estou com vontade, mas com moderação”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV