Filha de Arlindo Cruz desabafa sobre saudade do pai: 'sem chão'
Flora Cruz desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (12) sobre a saudade intensa do seu pai, Arlindo Cruz, que faleceu na última sexta-feira, e afirmou estar “sem chão”. Ela também reafirmou a esperança de reencontrar o pai na eternidade.
"Eu tive o melhor pai do mundo todo nessa vida aqui, que privilégio! A saudade tá sufocando DEMAIS, não sei como vai ser, to perdida, sem chão, sem saber como serão os próximos dias sem você. Mas nós vamos JUNTOS ATÉ DEPOIS DO FIM, PRA SEMPRE. VALEU,PAI", escreveu ela, emocionando os seguidores.
No domingo (10), Dia dos Pais, Flora já havia feito um desabafo revelando que decidiu enterrar o pai na data para marcar o último Dia dos Pais “de corpo presente”. “Eu perdi o meu amor. A melhor parte de mim, a razão maior de tudo que eu sou hoje. Foi o dia que escolhi te enterrar, para que esse fosse o nosso último dia dos pais juntos, e é tão difícil, pai. Não cai a ficha, por mais ‘natural’ que pareça”, afirmou.
A influenciadora também declarou que fez tudo o que estava ao seu alcance durante os anos em que o pai esteve doente, desde o AVC hemorrágico sofrido em 2017. “Eu fiz tudo que pude, o que não pude, lutei contra minhas próprias possibilidades. Mas eu cumpri minha missão aqui nessa vida. Espero te encontrar na eternidade, nos meus sonhos, no Orun. Quero ser tua filha em todas as outras vidas que a gente tiver. Feliz Dia dos Pais, vou sempre ser tua filha. Não vai ter um dia que eu não vou honrar teu nome. Para sempre, meu grande amor. Tá doendo… Juntos até depois do fim”, escreveu.
Arlindo Cruz, ícone do samba, deixa também os filhos Arlindinho, de 33 anos, fruto da união com Babi Cruz, e Kauan Felipe, também de 33, de um outro relacionamento. O artista conviveu com sequelas desde o AVC e recebeu homenagens de músicos e fãs em todo o Brasil.
ASSUNTOS: Famosos & TV