Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Felipe Titto é mordido por cachorro e leva 15 pontos na perna

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Felipe Titto passou por um acidente em casa e precisou ir ao hospital neste domingo (27) após ser mordido por seu cachorro.

O ator contou no stories do Instagram como foi o acidente que lhe rendeu 15 pontos na perna. “O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água”, contou dizendo ter sido mordido ao tentar pular na piscina.

“Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo”, disse mostrando o machucado.

Tito ressaltou que o animal não teve culpa: “Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger”.

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.